segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Grandes corridas (1)

Ontem, dia 15 de agosto aconteceu no Kartódromo Internacional de Guaratinguetá a sétima etapa do KNV ( http://www.knv.com.br/), campeonato de kart amador, que vem se destacando pela constante evolução dos seus pilotos e da competição na pista. Baterias disputadas até o final com brigas muito bonitas, com algumas exceções é claro.


Na minha corrida, larguei no meio do grid e parei atrás do grande Arni. Grande mesmo. Defendeu o terceiro posto com maestria por metade da prova. Foi uma briga intensa. Cada curva era um ataque ou a preparação para um. Nenhum deles surtiu o efeito esperado.

No final, fiquei em quarto e mais uma vez com a certeza de que são em provas como essa, que você evolui. São situações como as de ontem que nos fazem refletir sobre tudo que foi feito na pista. Cada ataque, tomada de curva, freada, tangência e todo o resto que poderia ser sido feito, fica martelando na sua cabeça. É uma reflexão natural, típica de quem compete seja lá do que for. Estou pensando nisso até agora e vou pensar por um bom tempo ainda. Para mim a corrida ainda não acabou. Ainda vou achar uma maneira de romper a barreira ambulante que foi o Arni, mesmo que a barreira tenha outro nome na próxima corrida. Todos nós entramos na pista pra ganhar e ponto final. É só o que interessa.

Mas que foi divertido esse quarto lugar foi!

2 comentários:

  1. Com certeza, essas corridas difíceis em que lutamos por um lugar é que valem a pena. Na etapa especial da KNV em Volta Redonda eu sofri pra segurar as posições na segunda bateria, mas me diverti do começo ao fim da prova.

    ResponderExcluir
  2. Cadé os novos comentarios neste blog fudido??

    Para quem não sabe o BRUNO MORITZ sagrou-se CAMPEÃO MUNDIAL DE KART DA FORMULA KNV !!!

    Parabéns BIBINHA !!!

    ResponderExcluir